quarta-feira, 14 de maio de 2008

Minha opinião sobre o Caso Isabela Nardoni!!

bom ai vai meu pensamento sobre o caso!!
eu acho que......puta que pariu. joga a vó junto nessa merda
é todo dia essa porra
na tv, no jornal , na radio
puta que pariu!!
isso ta pior q akele menino q foi arrastado no rio de janeiro!!

a mãe dela deve ta feliz ate agora por causa da morte da filha!!
ela só tem que escolhe o canal que quer falar
si pá escolhe ate as perguntas que quer responder
e enche o bolso de grana!! participa de eventos
((se eu nao me engano ate do primeiro de maio ela participo)) e os caralho a quatro!!

acho que ela nunca viu tanto dinheiro na vida!!
acho que se ela tivesse mais uma filha e fosse com outro cara
ela ia paga pro coitado joga a outra pela janela e quando ele saisse da cadeira
o dinheiro era dividido!!

a cada dia que passa uma rede de televisao aparece falando que é uma reportagem exclusiva!
seja ela band, record, globo, redetv e etc...
e no final as perguntas sao sempre as mesmas
globo -> "o que você acha que realmente aconteceu naquela noite......."
redetv -> "o que você acha que aconteceu realmente naquele fim de tarde....."
e as respostas são sempre iguais!!
e a mãe da coitada ainda passa uma maquiagem zuada , pode ver, ela sempre ta com a cara de bunda e vermelha! nunca muda!!

CHEGA DESSA MERDAAAAAA!!

Nenhum comentário: